As Atividades de Enriquecimento do Currículo no Colégio Bernardette Romeira são atividades de frequência facultativa, de natureza essencialmente lúdica, cultural e formativa admitindo-se a frequência de alunos por sua própria iniciativa ou sob proposta dos respetivos conselhos de turma e subscritos pelo respetivo Encarregado de Educação.

Finalidades: Favorecer a socialização; desenvolver a capacidade de adaptação a novas situações; criar condições favoráveis ao equilíbrio afetivo e emocional; adquirir um reportório psicomotor que permita ao aluno dar continuidade à prática da atividade física no futuro.

+ Informações nos Serviços Administrativos do Colégio:

Tel: 289 701 021 / 968 639 564