IB PYP logo

O Colégio Bernardette Romeira, em parceria com a KSI Algarve, é uma escola candidata ao "Primary Years Programme". Esta escola está em processo de autorização para vir a ser uma "IB World School"
As escolas IB partilham uma filosofia comum - um compromisso com a educação internacional de alta qualidade, desafiadora, que o Colégio Bernadette Romeira e a KSI Algarve acreditam ser importante para os nossos alunos.

IB PYP logo

KSI Algarve in Partnership with Colégio Bernadette Romeira is a candidate school International Baccalaureate for the Primary Years Programme. This school is pursuing authorization as an IB World School. These are schools that share a common philosophy—a commitment to high quality, challenging, international education that Colegio Bernadette Romeira and KSI Algarve believe is important for our students.