Foram cinco dias muito intensos e divertidos!

Para terminar, hoje contámos com a presença dos alunos do curso Artes do Espetáculo que realizaram, em conjunto com os alunos do Colégio, a Residência Artística, que culminou numa apresentação pública a pais e alunos, das suas performances, que desempenharam alegremente.

Tivemos para os mais novos, com Emília Costa o "Se souber posso correr" que consistiu numa apresentação de como agir em situações de urgência, como alertar o 112 e como proceder em caso de acidente.

Na parte da tarde tivemos como convidada Fátima Monteiro, com as "Danças do Mundo". Todas as turmas de 2º e 3º ciclos puderam experienciar esta atividade.

Ao longo da semana tivemos presentes no Colégio diversas exposições, nomeadamente "Pessoas" de Ricardo Ranz, “Rosas dos Ventos” e “Extraordinary…” do 3º ciclo.

A meio da semana os alunos do 2º e 3º ciclos divertiram-se com a ida ao Parque Aventura em Albufeira.

Por este ano está concluída a Semana Cultural!

semana cultural 3

semana cultural 2