HOME > NOTÍCIAS > COLÉGIO BERNARDETTE ROMEIRA ALCANÇA DOIS PRÉMIOS NO CONCURSO “CONTA-NOS UMA HISTÓRIA!”
• 1 de junho de 2017 | Olhão
No dia em que se comemorou o Dia da Criança, 1 de junho, o Colégio Bernardette Romeira recebeu a grande notícia que as turmas do 1º Ano e do 3º Ano (Língua Inglesa) foram premiadas com o 2º lugar, no âmbito da 8ª edição do Concurso “Conta-nos Uma História!”.

O Colégio Bernardette Romeira participou com cinco projetos em cada uma das categorias a concurso, envolvendo os alunos do Pré-Escolar e do 1º Ciclo, contando com o apoio técnico da ETIC Algarve (Escola de Tecnologias, Inovação e Criação do Algarve), instituição parceira do Colégio na área dos audiovisuais.

Este ano, participaram 421 histórias de todo o país, nas modalidades áudio e vídeo, as quais foram avaliadas por um júri constituído por elementos da Direção-Geral da Educação (DGE), do Gabinete da Rede de Bibliotecas Escolares (RBE), do Plano Nacional de Leitura (PNL), Associação Portuguesa de Professores de Inglês (APPI)  e da Microsoft, e presidido pela Professora Doutora Ana Amélia Carvalho, da Universidade de Coimbra.

O Colégio Bernardette Romeira felicita todos os alunos, docentes e membros da comunidade que se envolveram nos projetos participantes neste concurso.
Colégio Bernardette Romeira alcança dois prémios no Concurso “Conta-nos Uma História!”