HOME > NOTÍCIAS > LIBERTAÇÃO DE UM PENEIREIRO-VULGAR :: NOTÍCIA PELOS REPÓRTERES DA NATUREZA (GRUPO 3)
• 6 de julho de 2020 | Olhão
No dia 6 de Julho de 2020, os alunos do 2º e 3º ciclo, do Colégio Bernardette Romeira foram ao RIAS de Olhão, Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens. Foram libertar e apadrinhar uma espécie de falcão, Peneireiro-Vulgar (Falco Tinuncullus).

A ave caiu do ninho ainda cria, em Portimão, e foi entregue ao RIAS por um cidadão, que a salvou.

O trabalho do RIAS é importante para PROTEGER AS ESPÉCIES SELVAGENS!!!

Edição: Mónica Fidalgo e Mila Viegas

Repórter de imagem: Pedro Santos

Fotografia: Guilherme Evangelista

Notícia escrita pelos alunos do Grupo 3 das atividades de Ocupação de Tempos Livres do Colégio Bernardette Romeira, no âmbito do seu projeto semanal de exploração e estudo da natureza.
Libertação de um Peneireiro-Vulgar :: Notícia pelos Repórteres da Natureza (Grupo 3)