HOME > NOTÍCIAS > FINALISTAS 2020 REÚNEM-SE NO CBR PARA DESPEDIDA
FINALISTAS 2020 REÚNEM-SE NO CBR PARA DESPEDIDA
• 23 de julho de 2020 | Olhão
Na segunda-feira, dia 20 de junho, o Colégio Bernardette Romeira recebeu os finalistas de 9º ano para a entrega dos seus diplomas de término de ciclo e votos de Valor e Excelência, e uma última despedida dos colegas e da comunidade educativa antes do seu ingresso no Ensino Secundário.

Dentro das medidas de segurança ainda vigentes, e com o devido distanciamento social, os alunos tiveram a sua cerimónia acompanhados das suas diretoras de turma e da Diretora do CBR, com momentos de convívio e música que se estenderam pela tarde.

O CBR deseja aos seus finalistas o maior sucesso para o futuro, e que continuem a trazer as suas qualidades individuais, o seu espírito crítico e criativo e a sua alegria para as comunidades em que se inserirem. A Família CBR orgulha-se de ter sido a sua casa durante esta parte do seu percurso escolar.
Finalistas 2020 reúnem-se no CBR para despedida