HOME > NOTÍCIAS > CBR PROMOVE CAMPANHAS DE SOLIDARIEDADE DE NATAL
CBR PROMOVE CAMPANHAS DE SOLIDARIEDADE DE NATAL
• 29 de dezembro de 2020 | Olhão
O Colégio Bernardette Romeira agradece a participação de toda a comunidade educativa nas Campanhas de Natal Solidário a que nos propusemos.
Para a Casa do Povo de Moncarapacho, angariámos bens alimentares e de higiene que tanta falta fazem a cada vez mais famílias - angariação esta que excedeu todas as nossas expetativas.

Para a ACASO, o CBR vestiu-se com trajes natalícios para ajudar o novo projeto USO - Unidade Socio-Ocupacional. Os alunos foram desafiados a trocar o seu uniforme por vestes de Natal em troca de um donativo com o intuito de adquirir um forno elétrico para a Unidade.

Generosamente, uma Encarregada de Educação disponibilizou a quantia necessária para a aquisição do forno elétrico. Foi ainda doado um segundo forno por parte de outra Encarregada de Educação. No final do dia, a quantia das restantes doações totalizou 450€, valor que será usado pela ACASO no projeto da USO.

O CBR agradece a toda a comunidade educativa a sua participação nestas campanhas. Abraçámos os projetos, retribuímos e reavivámos o espírito do Natal.

Feliz Natal a todos!
CBR promove campanhas de solidariedade de Natal