HOME > NOTÍCIAS > DIA DO PIJAMA - O DIA MAIS ACONCHEGANTE DO ANO ESTÁ DE VOLTA!
DIA DO PIJAMA - O DIA MAIS ACONCHEGANTE DO ANO ESTÁ DE VOLTA!
• 21 de novembro de 2022 • Olhão
Celebrou-se no dia 21 de novembro o Dia do Pijama: uma iniciativa da Missão Pijama da Mundos de Vida dedicada ao mote "todas as crianças têm o direito a crescer numa família".

Neste dia, os alunos do Pré-Escolar, 1.º Ciclo e Estudos Inglese trocaram o uniforme pelo seu pijama mais confortável, e passaram um dia cheio de diversão!

Os alunos dançaram ainda a música da Missão Pijama deste ano: "Onde anda o meu pijama" pelos Calema com coreografia do Cifrão, que está disponível no Facebook do CBR.

No âmbito da angariação de fundos em prol da Missão Pijama, os alunos construíram as suas Casas do Pijama, onde deixaram os seus donativos para a Missão Pijama.

Exploraram ainda, em aula, o livro "O Ladrão de Girassóis", a história oficial do Dia do Pijama deste ano.

Agradecemos calorosamente a toda a Comunidade CBR a participação nesta iniciativa - um Feliz Dia do Pijama a todos!
Dia do Pijama - O dia mais aconchegante do ano está de volta!