Durante os períodos de interrupção letiva (férias), o Colégio Bernardette Romeira desenvolve Atividades de ocupação de tempos livres, nas áreas académicas, desporto, artes, visitas...

Coordenação: Professor Bruno Silvestre

Sub-coordenação: Raquel Luís

OTL VERÃO 2017

Entre os dias 3 e 31 de julho de 2017, irá decorrer o 4º período de Interrupção de Atividades Letivas no Colégio Bernardette Romeira. A referida interrupção apenas significa que não irão decorrer atividades de natureza letiva, mantendo-se o normal funcionamento do Colégio, através da dinamização de um conjunto de atividades de Animação e Ocupação de Tempos Livres.  Alunos do CBR e outras crianças e jovens, externos ao Colégio, com idades entre os 6 e os 12 anos, terão a oportunidade de participar em diversas atividades.

Informamos que, para facilitar o funcionamento logístico, a realização de todas as atividades requer inscrição prévia nos serviços administrativos do Colégio.

Consulte em seguida a calendarização das atividades.

OTL Verão CBR 2017

Consulte em seguida a calendarização das atividades para alunos CBR.

Preçário - Alunos Externos

Consulte em seguida a calendarização das atividades para alunos externos.

Para esclarecimentos adicionais contactar os serviços administrativos do colégio.