HOME > OFERTA EDUCATIVA > CAMPOS DE FÉRIAS
CAMPOS DE FÉRIAS
FÉRIAS DE INVERNO
A Ocupação de Tempos Livres de Inverno decorre na interrupção letiva que decorre nas últimas semanas do mês de dezembro até ao início de janeiro, e possibilita aos alunos embarcarem em atividades lúdicas, enriquecedoras e temáticas. O Colégio proporciona aos alunos saídas de campo, como a visita ao Pai Natal e à pista de gelo, e atividades como a Gincana Natalícia, criação de decorações com materiais reciclados, pinturas faciais e jogos em grupo.

A participação nas atividades requer inscrição prévia na portaria/receção do colégio.
O pagamento das atividades deverá ser efetuado no ato da inscrição nos serviços administrativos.
Férias de Inverno
FÉRIAS DE CARNAVAL
As atividades de OTL de Carnaval no Colégio decorrem na pausa letiva do carnaval, e são focadas na criatividade: os alunos podem desenvolver trabalhos manuais relacionados à ocasião, máscaras e decorações, além de contarem com visitas à cidade e tardes de cinema.

Férias de Carnaval
FÉRIAS DA PÁSCOA
A Ocupação de Tempos Livres da Páscoa decorre na pausa letiva da Páscoa, coincidente com a interrupção letiva da Páscoa. As atividades são centradas na ocasião com pintura de ovos da Páscoa e Caça ao Ovo, além de visitas à cidade, jogos e torneios desportivos.

Férias da Páscoa
FÉRIAS DE VERÃO
A OTL de Verão decorre na interrupção letiva de verão, de junho a Agosto e depois em setembro. Os alunos podem desfrutar de atividades recreativas e pedagógicas apropriadas à época balnear, jogos ao ar livre e desporto.

Férias de Verão