HOME > OFERTA EDUCATIVA > ACTIVIDADES EXTRACURRICULARES
ACTIVIDADES EXTRACURRICULARES
LÍNGUAS ESTRANGEIRAS E COMUNICAÇÃO

Francês

No clube extracurricular de Francês, a aprendizagem da língua francesa faz-se promovendo a multiculturalidade e o contato com outra realidade sociocultural.

Mensalidade: 1x50min: 25€
Inscrições e Informações: Serviços Administrativos do Colégio Bernardette Romeira
Línguas Estrangeiras e Comunicação
ARTES E MÚSICA

Oficina de Teatro

Na Oficina de Teatro, os alunos são desafiados a expressarem-se, enquanto aprendem técnicas teatrais de forma lúdica e interativa.

Destinatários: Alunos do 2º CEB.
Horário: 4ª Feira das 14h15 às 15h30
Professora Responsável: Susana Campina

Não incluído na propina mensal.

Clube de Cerâmica

No Clube de Cerâmica, a criatividade dos alunos é canalizada para uma das artes mais antigas da Humanidade.

Não incluído na propina mensal.
Artes e Música
TECNOLOGIA E INFORMÁTICA

The Inventors

The Inventors é uma atividade baseada nos kits homónimos, que visam abrir horizontes para para a engenharia, as artes e a criatividade através de desafios apaixonantes onde os objetivos são sempre: Criar, Inventar, Acreditar, Aprender!

Inscrição (Aquisição de Kit): 50€
Mensalidade: 1x60min: 40€

Clube de Robótica

O Clube de Robótica incentiva os alunos a olhar para além do que as TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação) oferecem à primeira vista. Ao aplicarem os seus conhecimentos de tecnologia a contextos de robótica e situações de vida real, os alunos podem desenvolver a sua criatividade e as suas capacidades de resolução de problemas.

Inscrição (alunos externos): 20€
Mensalidade: 1x90min: 25€
Tecnologia e Informática
OUTRAS VALÊNCIAS

Capoeira

A capoeira, uma mistura entre arte marcial, dança e música, possibilita aos alunos um desenvolvimento da sua coordenação motora e noção de ritmo e musicalidade.

Outras Valências