HOME > PLANO ANUAL DE ATIVIDADES > CICLO DE PALESTRAS "À CONVERSA COM O FUTURO" - UNIVERSIDADE DO ALGARVE
CICLO DE PALESTRAS "À CONVERSA COM O FUTURO" - UNIVERSIDADE DO ALGARVE
• 25 de fevereiro de 2022 | Olhão
No Ciclo de Palestras “À Conversa com o Futuro” organizado para o 3º CEB, o 9º ano recebeu a visita da Dra. Márcia André e da Dra. Ivete, Técnicas do Gabinete de Comunicação e Protocolo da Universidade do Algarve.

Os alunos assistiram com muito interesse a uma palestra informativa sobre as áreas de ensino, tipologia de cursos, saídas profissionais e empregabilidade, como opções para quando se termina o 9º ano.

No Colégio Bernardette Romeira, apoiamos os nossos alunos nesta fase tão importante que é o seu percurso educativo, dotando-os de informação e ferramentas-chave que permitirão fazer escolhas conscientes e acertadas. No final, foram esclarecidas dúvidas muito pertinentes, colocadas pelos nossos jovens curiosos.
Ciclo de Palestras "À Conversa com o Futuro" - Universidade do Algarve