HOME > NOTÍCIAS > JUNIOR AND SENIOR PRIMARY VENCE CATEGORIA INGLÊS DO CONCURSO "CONTA-ME UMA HISTÓRIA"
• 22 de junho de 2021 | Olhão
O Junior and Senior Primary do CBR conquistou o 1.º Lugar da edição deste ano do Concurso Conta-me Uma História, uma iniciativa da Direção-Geral da Educação, do Gabinete da Rede de Bibliotecas Escolares, do Plano Nacional de Leitura 2027 e da Direção-Geral de Administração Escolar.

Os alunos apresentaram "Where Are You Going, Mr. M. Ask?", uma história da sua autoria sobre uma máscara que viaja o mundo, que aborda a consciência ambiental, os habitats do planeta Terra, a poluição e a problemática do Covid-19.

Os nossos parabéns aos nossos Juniors e Seniors pelo seu trabalho e pelo prémio conquistado!

Junior and Senior Primary vence Categoria Inglês do Concurso "Conta-me Uma História"