HOME > PLANO ANUAL DE ATIVIDADES > VISITAS AOS MERCADOS DE OLHÃO - SEMANA DA ALIMENTAÇÃO
VISITAS AOS MERCADOS DE OLHÃO - SEMANA DA ALIMENTAÇÃO
• 11-14 de outubro de 2021
De 11 a 14 de outubro, o Colégio celebra a Semana da Alimentação: uma semana dedicada à consciencialização para os benefícios de uma alimentação saudável e equilibrada.

Durante esta semana, os alunos do Pré-Escolar e 1º Ciclo do CBR visitaram os Mercados Municipais de Olhão. Pelo caminho, os alunos traçaram a sua rota desde o Colégio aos Mercados e, ao chegarem, puderam comprar fruta nas bancas dos vendedores, e calcular os preços e os trocos. Com os comerciantes, os alunos aprenderam mais sobre os elementos de uma alimentação saudável.

Chegados à escola, os alunos fizeram saladas de fruta com a fruta fresca que compraram. Um final delicioso para uma semana tão divertida!
Visitas aos Mercados de Olhão - Semana da Alimentação