HOME > NOTÍCIAS > CBR ABRAÇA A CAUSA DO OUTUBRO ROSA
CBR ABRAÇA A CAUSA DO OUTUBRO ROSA
• 20 de outubro de 2021 | Olhão
No dia 20 de outubro, o CBR encheu-se de rosa no âmbito das festividades do Outubro Rosa, uma iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro para a prevenção do cancro da mama.

Neste dia, os alunos do Berçário ao 3º Ciclo trocaram os seus uniformes por blusas cor-de-rosa e participaram no Peditório Nacional. Além dos donativos, o 9º ano organizou também uma banca de venda de lanches e brinquedos, cujo valor reverteu para o Peditório da Liga.

No Pavilhão do CBR, decorreram durante o dia aulas de Step por ciclo, em que todos puderam participar. Os alunos ajudaram ainda a construir um laço rosa com balões à entrada na escola.

Um dia em cheio para uma causa de louvar - o nosso enorme agradecimento à Liga Portuguesa Contra o Cancro por nos trazer esta iniciativa para abraçarmos.
CBR abraça a causa do Outubro Rosa