HOME > NOTÍCIAS > CBR ENTRE OS PREMIADOS NO CONCURSO NACIONAL «UMA AVENTURA... LITERÁRIA 2019»
CBR ENTRE OS PREMIADOS NO CONCURSO NACIONAL «UMA AVENTURA... LITERÁRIA 2019»
• 28 de maio de 2019 | Olhão
No seguimento da nossa participação no Concurso Nacional «Uma Aventura... Literária 2019» promovido pela Editorial Caminho, é com grande prazer que anunciamos que os trabalhos dos alunos Felipe Vieira e Filipa Campaniço foram premiados, entre os 15 152 trabalhos participantes.

Ao aluno Felipe Vieira do 5º B foi atribuído o 2.º Prémio na modalidade de Crítica e à aluna Filipa Campaniço, um prémio especial do Júri, também na modalidade Crítica.

Os alunos João Santana e Tiago Aníbal, ambos do 8º ano, foram distinguidos com uma Menção Honrosa. Para além do Diploma de Menção Honrosa, os alunos receberam um livro da coleção Uma Aventura.

Conforme o regulamento prevê, o prémio consiste na publicação do trabalho vencedor num dos livros da coleção Uma Aventura, cujo título e edição serão divulgados oportunamente. Os premiados receberão ainda como brinde um cheque-livro.

Os alunos vencedores estão convidados a estar presentes na cerimónia pública de entrega dos prémios, que decorrerá no dia 3 de junho (segunda-feira), às 14.30 horas, no Pavilhão Carlos Lopes. Esta cerimónia contará com a participação das escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.

Os nossos parabéns a todos os participantes.

As listas de premiados nas várias modalidades está disponível no site http://www.uma-aventura.pt/
CBR entre os premiados no Concurso Nacional «Uma Aventura... Literária 2019»