CAMBRIDGE EDUCATION ®

O Colégio Bernardette Romeira é uma Escola International Cambridge Learning Partner.
O CBR leciona o seu currículo de Estudos Ingleses segundo a Metodologia Cambridge Assessment English para a Primary and Lower Secondary Education (Years 1-9).

O currículo internacional de Cambridge estabelece um padrão global para a educação e é reconhecido por universidades e empregadores em todo o mundo. O seu currículo é flexível, desafiante e inspirador, culturalmente sensível, mas de abordagem internacional. Os alunos de Cambridge desenvolvem uma curiosidade informada e uma paixão duradoura pela aprendizagem, e adquirem as habilidades essenciais necessárias para o sucessona sua vida futura.

Um caminho de aprendizagem claro e linear

Melhorar o nível de ensino de inglês dos alunos tem que ser uma garantia numa escola internacional; assim o CBR deposita a sua total confiança no Método Cambridge, adotando a sua metodologia inovadora nas nossas salas de aula de Primary e Lower Secondary English Studies.

Estudar connosco é o mais próximo possível de estar em Cambridge, porque usamos o mesmo método de ensino e aprendizagem. Além do prestígio da instituição, Cambridge também oferece um abrangente experiência para os alunos, ensino especializado de professores, materiais e exames aprovados e uma gama de recursos híbridos em formato digital ou formato de papel.

Além disso, os nossos alunos beneficiam da vantagem exclusiva de se prepararem para os exames usando métodos e materiais oficiais desenvolvidos em colaboração com a Cambridge Assessment, o departamento de exames da Universidade de Cambridge. Como resultado, os alunos otimizam suas habilidades de estudo, progridem mais confiantes nos seus conhecimentos, e atinjem a excelência nas aulas, nos exames e no seu caminho para o futuro.