HOME > NOTÍCIAS > 1º DIA SEMANA INTERCULTURAL - DIA DA ÁSIA
1º DIA SEMANA INTERCULTURAL - DIA DA ÁSIA
• 26 de junho de 2023 • CBR
As atividades programadas iniciaram com a apresentação do Hino da Alegria,  poema escrito por Friedrich Schiller em 1785 e tocado no quarto movimento da 9.ª sinfonia de Ludwig van Beethoven. Em seguida, os alunos puderam visitar a feira intercultural “Around the World” organizada pelas duas turmas do Ensino Internacional. O 2º e o 3º ano participaram no Workshop de Dança Oriental dinamizado por Sara Agripino. À tarde o 1º CEB e o J&S Primary aprenderam a arte de pintar sobre pergaminho em estilo oriental, com a Profª Carina Azinheira. Ao mesmo tempo decorreu o Campeonato de Matemática e, no final do dia, o J&S Primary e o 2º CEB fizeram uma apresentação musical no auditório sob a orientação da Profª Marisa Mendes.
1º Dia Semana Intercultural - Dia da Ásia