HOME > NOTÍCIAS > CBR PARTICIPA NA FASE SOTAVENTO DO TORNEIO FPB 3X3 NAS ESCOLAS
CBR PARTICIPA NA FASE SOTAVENTO DO TORNEIO FPB 3X3 NAS ESCOLAS
• 20 de março de 2018 | Faro
O Colégio Bernardette Romeira participou na Fase Sotavento do Torneio FPB 3x3, realizado no dia 20 de Março na Escola EB 2,3 D. Afonso III em Faro.

O evento contou com as melhores equipas da zona Sotavento (Faro a Vila Real de Sto. António) nos escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores, num total de 90 equipas, 400 alunos e 40 professores.

O Colégio Bernardette Romeira participou nos escalões de Infantis A masculinos e femininos, Infantis B masculinos e femininos e Iniciados masculinos.

Num dia de muita diversão e basquetebol, distinguimos todos os alunos do colégio envolvidos com destaque para as equipas vencedoras do torneio de Infantis A femininos (Bruna Trindade, Leonor Estevens, Ana Carolina Torres), Infantis B femininos (Ana do Ó, Laura Estevens, Margarida Espanhol, Inês Silva) e para o segundo lugar dos Infantis A masculinos (Gabriel Bagarrão, Matias Dâmaso, Luis Ye).
CBR participa na Fase Sotavento do torneio FPB 3x3 nas Escolas