HOME > NOTÍCIAS > ALUNOS DE MÚSICA DO CBR PARTICIPAM PELA PRIMEIRA VEZ COM DISTINÇÃO NO “CONCURSO ARTE JOVEM”
• 16 de junho de 2017 | Portimão
No passado dia 16 de junho decorreu a fase final do “Concurso Arte Jovem”, organizado pelo Agrupamento de Escolas da Bemposta (Portimão). Neste concurso, os alunos do Colégio Bernardette Romeira, Leonardo Schenk (Instrumento Solo A) e Margarida Espanhol (Instrumento Solo B) receberam o diploma de finalistas. Na categoria de Bandas, a “Banda MMM” obteve o 3º Prémio e a aluna vocalista Natacha Fernandes foi distinguida com o prémio Melhor Performance Individual.

Felicitamos todos os alunos que participaram neste concurso, assim como as suas famílias que apoiaram na participação do Colégio neste evento.
Alunos de música do CBR participam pela primeira vez com distinção no “Concurso Arte Jovem”