HOME > NOTÍCIAS > OTL DE VERÃO 2020 :: 1ª SEMANA
OTL DE VERÃO 2020 :: 1ª SEMANA
• 3 de julho de 2020 | Olhão
As OTL de verão de 2020 do Colégio Bernardette Romeira arrancaram com uma boa dose de alegria, boa disposição, música, passeios pela natureza e muito mais.

Os alunos do 1º ao 3º ciclos desfrutaram de atividades ao ar livre, que iniciaram com os Desportos Náuticos na Quinta do Lago. Todas as semanas, os alunos desenvolvem ainda um trabalho de projeto de ciências - esta semana, este projeto foi o Caça às Invasoras, no qual puderam descobrir as plantas invasoras presentes nos Pinheiros de Marim.

Dentro de portas, os alunos desfrutaram de momentos de aprendizagem à tarde e a atividade "Música e Movimento" - para não perderem o ritmo, mesmo nas férias.

As atividades de OTL de verão continuarão até 29 de julho de 2020.

Para ver mais fotografias e ficar a par de todas as novidades, visite a nossa página de Facebook.
OTL de Verão 2020 :: 1ª Semana