HOME > NOTÍCIAS > CONCURSO CONCELHIO DE LEITURA 2018/2019
CONCURSO CONCELHIO DE LEITURA 2018/2019
• 14 de maio de 2019 | Olhão
Dia 14 de maio, decorreu a final do Concurso Concelhio de Leitura, no Auditório Municipal de Olhão. Os alunos que representaram o Colégio Bernardette Romeira não ganharam mas tiveram uma participação excelente em todos os escalões a concurso.

O júri, constituído pela Dra. Anabela Batista (Coordenadora das Bibliotecas escolares do concelho), pela professora Elisabete Duarte, responsável da Biblioteca Municipal de Olhão e pelo jornalista e escritor algarvio Neto Gomes teve uma tarefa difícil, uma vez que o desempenho de todos os alunos foi meritório.

Parabenizamos os alunos do Colégio Bernardette Romeira e todos os outros participantes, uma vez que o nosso principal objetivo neste concurso é estimular o gosto e os hábitos de leitura de uma forma lúdica.
Concurso Concelhio de Leitura 2018/2019