HOME > NOTÍCIAS > SEMANA CULTURAL CBR 2019 | 5º DIA
SEMANA CULTURAL CBR 2019 | 5º DIA
• 5 de abril de 2019 | Olhão
O último dia da Semana Cultural da CBR deu-se hoje, encerrando o ciclo de atividades por este ano.

No último dia, o CBR contou com a presença dos alunos do curso de Artes do Espetáculo que realizaram, em conjunto com os alunos do Colégio, uma Residência Artística que culminou numa apresentação pública a pais e alunos.

Os mais novos contaram com a presença de Emília Costa e «Se souber posso correr» que consistiu numa apresentação de como agir em situações de urgência, como alertar o 112 e como proceder em caso de acidente.

Na parte da tarde, a convidada foi Fátima Monteiro com as «Danças do Mundo». Todas as turmas de 2º e 3º ciclos puderam experienciar esta atividade.

Ao longo da semana, o Colégio recebeu diversas exposições - nomeadamente «Pessoas» de Ricardo Ranz, «Rosas dos Ventos» e «Extraordinary…» do 3º ciclo.

A meio da semana os alunos do 2º e 3º ciclos visitaram ainda o Parque Aventura em Albufeira.
Semana Cultural CBR 2019 | 5º Dia